A Floresta Dormente
- Torzayen Zaunnon

- 19 de dez. de 2023
- 1 min de leitura

11/12/251
Aurenthia começa a respirar em paz novamente, apesar de grandes partes da floresta estarem sem arvores, com alguns animais tendo de mudar seus lugares de caça, mas, em paz.
A guerra que a pouco chegou a seu ápice, com o ataque do General Dragalor, em um combate letal contra os cinza, vários soldados e com a presença também dos Roca, e a floresta deixou de acordar suas arvores e começa a ser reconstruída com ajuda dos druídas, acordou e colocou na frente de batalha diversas. Protetores, bem como diversos membros de Aurenthia lutaram na frete de guerra.
Com isso Picoaureo conquista seu mais novo ducado, uma vez que o Conselho Druídico concordou em ser controlado pelo mais antigo dos guardiões de Aurenthia, Kelbalar Norxalim é o novo duque de Aurenthia, além disso, é o mais novo futuro marido da princesa, Elise Auren. Com a celebração, o reino marca sua mais nova conquista de território desde as Guerras de Integração, que formaram Picoaureo o que ele é hoje.
Esperamos que com a sabedoria da princesa e com a nobreza de Kelbalar o futuro de Aurenthia cresça e floresça novamente, sendo agora integrada ao reino de Picaureo , e é um ducado com garantias incertas, de forma que diversas de suas contribuições só poderão ser consideradas ao reino após estar novamente de pé.
Ao ser procurado, o conselheiro da comunicação disse que não pretende expandir as linhas de trem para lá, operando com portais antigos e com "áreas de pouso" (ainda não sabemos o que ele quis dizer com isso).
Com isso o que o reino começa a aguardar pelo casamento de um dos príncipes.




Comentários