top of page
Untitled-1_edited_edited_edited_edited_edited_edited_edited.jpg

Desaparecimentos enigmáticos abalam a pacata Pedrabranca


19/06/250

Em um verdadeiro pesadelo que assola a pacata cidade de Pedrabranca, mais de 30 pessoas, entre homens, mulheres, crianças e idosos, foram tragadas pelo abismo do desconhecido. O terror tem nome: um grupo de kobolds que assombrava as redondezas há dias. Porém, uma reviravolta sinistra deixou a todos perplexos. Após quase um tenday sem avistamentos, os kobolds parecem ter evaporado no ar.


A notícia traz um misto de esperança e desespero para os moradores, que aguardavam ansiosamente a chegada dos renomados aventureiros da guilda Roca, conhecidos por sua destreza e bravura. Entretanto, a equipe designada para o resgate só pôde alcançar Pedrabranca após três angustiantes tendays, e o que encontraram nas cavernas foi uma visão perturbadora.


Apesar da presença de alguns kobolds remanescentes, sua quantidade era surpreendentemente reduzida. Um sinal de que algo sinistro e incompreensível ocorreu. O pior de tudo é que nenhum dos moradores desaparecidos foi encontrado, deixando um rastro de incertezas e angústia.


Em meio ao caos, os moradores direcionam sua indignação aos Roca, culpando-os pela demora no socorro. Uma mãe, desamparada, desabafou em lágrimas: "Se eles tivessem respondido prontamente ao nosso chamado, talvez eu pudesse ter meus filhos ao meu lado agora".


Agora, a cidade vive em uma atmosfera de medo e desconfiança, enquanto as autoridades lutam para descobrir por que e para onde foram levados os moradores desaparecidos. Pedrabranca clama por respostas e pela esperança de que seus entes queridos sejam encontrados a salvo. O futuro dessa comunidade outrora tranquila está envolto em sombras ameaçadoras, desafiando a coragem e a resiliência de seus habitantes.


 
 
 

Comments


bottom of page