top of page
Untitled-1_edited_edited_edited_edited_edited_edited_edited.jpg

Incêndios em Pontes de Jade


08/05/255

Nos últimos dias, três incêndios foram registrados em diferentes pontos da cidade. As ocorrências geraram preocupação entre os moradores e mobilizaram as autoridades locais, que seguem investigando os casos.


Avaliações preliminares apontam que os incêndios, até o momento, parecem ser casos isolados. No entanto, a Guarda está reunindo informações para verificar se há qualquer relação entre os episódios.


Segundo informações da guarda, registros de cogumelos de fogo foram encontrados no armazém próximo à Torre de Grãos, que parecem ter sido a causa do incêndio.


Investigações realizadas no armazém próximo à Alta Torre da Guarda, se deu a partir de uma taverna que pegou fogo, se espalhando para o armazem. Testemunhas disseram que o incêndio na taverna se deu a turbulências entre elfos e humanos.


"Ainda não podemos afirmar que existe conexão entre eles, mas seguimos atentos e qualquer informação da população pode ser fundamental para o andamento das investigações”, afirmou o porta-voz da corporação.


O caso mais recente foi o mais preocupante: testemunhas relataram uma explosão durante o incêndio, que ocorreu em um galpão próximo a divisão leste da Guarda. A guarda informou que havia um tipo de resíduo armazenado no local, o que pode ter contribuído para a intensidade das chamas e o estouro registrado. Vestígios de corpos foram encontrados entre os escombros, sendo eles ossos de 2 bugbears, 1 draconato, e 3 humanoides, possivelmente humanos, elfos ou meio-elfos, apontando para atividades clandestinas neste local. Uma pessoa foi detida e permanece em investigação.


A Guarda reforça o pedido para que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato pelos canais oficiais. O objetivo é esclarecer as causas de cada ocorrência e garantir a segurança da população.



 
 
 

Comments


bottom of page