top of page
Untitled-1_edited_edited_edited_edited_edited_edited_edited.jpg

Mistério do Chá Roubado em Costas do Gigante


19/10/254

Em um acontecimento intrigante em Costas do Gigante, um grande carregamento de chá desapareceu sem jamais ter chegado ao seu destino. A Guilda dos Roca foi chamada para conduzir uma investigação independente e descobriu que a carga nunca esteve no local.


Tentamos obter uma declaração do capitão da guarda, Hong, mas ele recusou-se a comentar o ocorrido. No entanto, Elnorin Lerarindra, porta-voz da Guilda dos Roca, fez uma acusação contundente:


"É claro que o Empório está por trás de mais golpes como esse. É preciso investigar outras situações semelhantes em que casos como esse ocorreram."


Diante das suspeitas, conseguimos uma audiência com um dos diretores do Empório, que buscou afastar qualquer envolvimento da organização no crime, Fintan Folhálamo:


"Eborax Escamapusculo não está mais conosco, mas é claro que ainda há um ressentimento dos Roca. Afinal, o antigo líder do Empório tentou matá-los. No entanto, garantimos que não temos relação com esses golpes malfeitos. O valor da carga é insignificante para nossos negócios. Descobrimos o funcionário responsável pelo desvio e o entregamos às autoridades, junto com outros envolvidos. Como forma de retratação, enviamos remessas de chá a todos os 31 locais afetados, além de uma para os Roca."


Resta saber se essa resposta convencerá a Guilda dos Roca e se novas investigações revelarão a extensão desse esquema. Enquanto isso, o mistério do chá desaparecido permanece um enigma a ser desvendado.


 
 
 

Comments


bottom of page