Mortos no gelo!
- Torzayen Zaunnon

- 18 de dez. de 2023
- 1 min de leitura

14/08/250
A cidade de Bordescanso foi novamente (errata sobre a matéria Milícia Sanguinária Aterroriza Bordescanso e Ameaça Queda Brusca), vitima de mortos-vivos, aparentemente remanescentes dos ataques do passado, um grande numero deles.
A vila está sendo reconstruída e diversos mercadores e trabalhadores estavam na área e ajudaram na defesa da cidade, que contou com a ajuda de duas guildas os Roca, já bem conhecidos no reino por suas grandes colaborações e uma guilda recente conhecida como Mão da Sorte, guilda que esse jornal passara a olhar com maior entusiasmo depois dessa missão.
Ambas as guildas detiveram um maciço ataque de uma horda de zumbis e conseguiram deter todos os mortos, Quedabrusca preocupada com a incidência de casos ameaçando Bordescanso enviou até a vila um destacamento de 50 soldados treinados.
Piter Gravel, capitão da tropa respondeu ao enviado do Gazeta Aurea da seguinte forma "É hora de nos defendermos e parar de depender de mercenarios e aventureiros para proteger nossos cidadãos, a partir de agora eu garanto a segurança de Bordescanso"




Comentários