top of page
Untitled-1_edited_edited_edited_edited_edited_edited_edited.jpg

O Leão de Midas: Uma Caçada que Virou Tragédia

ree

30/07/253

Em meio às planices de Vale dos Ventos, onde os raios do sol beijam as extensos campos de grama em uma dança dourada, uma história de coragem e perigo se desdobrou recentemente. O grupo de comerciantes de criaturas exóticas, conhecido como Mão de Ouro, liderado pelo enigmático Midas, embarcou em uma missão de proporções épicas: caçar uma criatura lendária, cuja pelagem reluz como ouro ao sol.


Os boatos sobre essa misteriosa fera corriam pelas trilhas do comércio há semanas, mas sem contato direto relatados, até que Midas, com sua audácia característica, decidiu contratar os renomados aventureiros da Guilda dos Roca para rastrear e capturar o lendário animal. No entanto, o destino reservava uma reviravolta sinistra nessa jornada.


Membros dos Mão de Ouro relataram que o desejo de garantir o sucesso da caçada, Midas e alguns de seus mercenários decidiram partiram a busca do grupo de caçadores em sua jornada rumo ao desconhecido. Contudo, o que encontraram foi muito além do que esperavam. Relatos sombrios narram um embate terrível entre o grupo e a própria criatura lendária.


Tragicamente, Midas e quase todos os seus companheiros pagaram o preço final nesse confronto titânico, sucumbindo diante da força e ferocidade da criatura dourada.


À medida que o luto envolve a comunidade de comerciantes e aventureiros, a força da guarda de Vale dos Ventos assume a tarefa árdua de investigar os eventos que levaram à tragédia. Pegadas impressionantemente largas, maiores do que as relatadas pelos membros sobreviventes da Mão de Ouro, levantam a preocupante possibilidade de que outra criatura além da lendária criatura de pelagem dourada esteja, de fato, envolvida nesse terrível incidente.


Apesar da inquietação que permeia a atmosfera, as autoridades do ducado tranquilizam a população, assegurando que não houve avistamentos ou confrontos diretos com as possíveis criaturas míticas.


Patrulhas diligentes estão sendo organizadas e mobilizadas para garantir a segurança contínua dos habitantes.


A Guilda dos Roca relatou que seus membros estão seguros e que tomaram todas as atividades possíveis para que a missão fosse concluída, mas que a criatura era mais forte do que informado por Midas e que, embora lamente o desfecho da incursão, a ruina do mercador foi negligenciar e subestimar as capacidades da criatura, que agora esta desaparecida.

ree

 
 
 

Comentários


Três amigos, unidos pela paixão por fantasia, aventura e o espírito do RPG, decidiram transformar essa paixão em algo maior. Em 2023, nasceu a Guilda dos Roca, com o propósito de tornar o RPG mais acessível a todos.

 

A Guilda se tornou uma comunidade que celebra aventuras, amizade e imaginação. Aqui, cada sessão é uma nova chance de criar histórias, enfrentar desafios e viver o verdadeiro espírito do roleplay.

 

Venha fazer parte

Que o Roca estenda suas asas sobre nós!

  • alt.text.label.Instagram

©2023 por Guilda dos Roca

bottom of page