Roca Destrói Ninho de Criaturas Aladas
- Torzayen Zaunnon

- 28 de abr.
- 1 min de leitura

28/07/255
A paz da pequena vila de Estreito da Foice foi brutalmente rompida na madrugada do dia 04 deste mês, quando criaturas aladas, semelhantes a enormes morcegos, lançaram ataques mortais contra aldeões e guardas. Armadas com machados manuseados pelos pés, as feras mataram cerca de quinze pessoas em uma única noite, espalhando terror e desespero entre os sobreviventes.
Para conter a ameaça, a Guilda dos Roca foi imediatamente chamada. Após defender a vila de mais um ataque, e de realizarem uma investigação, o grupo rastreou a origem dos ataques até uma caverna escondida na Lâmina da Foice, as cordilheira onde se localiza a vila. No dia 09 para 10 houve um novo ataque, vitimando mais um guarda da vila.
Em resposta, a Guilda dos Roca foi convocada novamente para uma missão mais audaciosa: eliminar a ameaça pela raiz. Segundo Kressa, chefe da guarda de Estreito da Foice, o grupo conseguiu destruir completamente o ninho das criaturas, incendiando a caverna e acabando com a maior parte da colônia.
Embora algumas poucas criaturas tenham conseguido escapar, autoridades locais asseguram que não representam risco imediato à população. A origem exata dessas monstruosidades ainda permanece um mistério, mas por ora, Estreito da Foice pode respirar aliviada, graças à bravura dos aventureiros da Guilda dos Roca.




Comentários